CloudFlare & Z Host

Clientes Z Host podem contar com a administração da CloudFlare que  é uma poderosa cloud que  ajuda muito no carregamento do seu site, e vai fazer toda a diferença na sua performance e segurança.

Por isso, abordar este interessante assunto aqui. Continue lendo para saber mais!

Cloudfare: o que é?

A CloudFlare, Inc. é uma empresa dos EUA que fornece uma rede de distribuição de conteúdo, serviços de segurança da Internet e serviços de servidor de nome de domínio distribuído, localizados entre o visitante e o provedor de host do usuário da CloudFlare, agindo como um proxy reverso para sites.

Basicamente, é um serviço de otimização e proteção e sites. Na verdade, é um conjunto de serviços integrados que visam garantir a velocidade e a segurança do seu site.

Ele cria uma cópia utilizável em cache do seu site, para em seguida distribuí-la em diversos servidores em todo mundo, o que diminui consideravelmente a carga em cima do seu servidor principal.

Algumas vantagens deste serviço são:

  • 30% mais velocidade para abrir páginas;
  • Age como uma barreira contra vários ataques, como Exploits, Dos e DDoS;
  • Permite maior otimização de imagens;
  • Criptografa dados e emite certificado SSL.

A CloudFlare oferece a todos os clientes a configuração “I’m Under Attack Mode”. A CloudFlare afirma que isso pode mitigar ataques avançados de Camada 7 apresentando um desafio computacional do JavaScript, que deve ser completado antes de o usuário poder acessar o site.

Em fevereiro de 2014, a Cloudflare mitigou o maior ataque DDoS registrado até então, que atingiu o auge de 400 Gbit/s contra um cliente confidencial.

Em novembro de 2014, a CloudFlare relatou outro ataque DDoS massivo, com sites de mídia independentes sendo alvejados a 500 Gbit/s.

Todo site na Z Host conta com o poder da CloudFlare.

Faça um contato para uma consultoria gratuita.

Conheça nosso canal no YouTube.

Leave a Reply