Especialista em Marketing Digital e Serviços Web

Paz de Espírito entregue todos os dias.


Gestão de Tráfego e otimização de campanhas.

Gestão de Tráfego Pago e otimização de campanhas.

Planos de Manutenção Suporte Primoroso em Sites, Blog e Lojas

Serviços Web. Suporte e Manutenção em Sites, Blogs e Lojas

Ganhe Bônus de até 3 horas

O backup do seu site pode evitar que você perca muito tempo e dinheiro se algo der errado com o seu site. Se você tiver um recurso de backup automático, verifique se ele está funcionando a cada mês. Se você não tiver backups automáticos, faça um backup manual pelo menos uma vez por mês.

usando ferramentas como o Google Analytics, analise o desempenho do seu site pelo menos uma vez por semana. Verifique seus indicadores-chave de desempenho (KPIs) e certifique-se de que seu site o esteja ajudando a atingir seus objetivos. Se não estiver, faça atualizações e verifique se elas melhoraram o desempenho de seu site na próxima vez que você revisar suas principais métricas.

teste se o seu site funciona corretamente em várias versões dos navegadores convencionais, pelo menos uma vez por ano.

pelo menos uma vez por trimestre, certifique-se de que todos os seus formulários e seu processo de checkout estão funcionando corretamente.

Teste todo o seu site pelo menos uma vez por ano e depois de fazer atualizações. Verifique se todos os recursos funcionam, procure links quebrados e observe se há informações desatualizadas ou incorretas. Traga alguém não associado à sua empresa para ter uma nova perspectiva sobre a usabilidade do seu site.

Verifique mensalmente se há atualizações de software de seu provedor de hospedagem, provedor de segurança e outros terceiros. Essas atualizações ajudam a garantir a funcionalidade e segurança adequadas. Melhor ainda, instale os patches à medida que são lançados, se possível.

Open chat
Quer vender na internet todos os dias?